Foragido é preso no Progresso

Ocorrência foi registrada por volta das 23h30, durante rondas realizadas pela guarnição na região.
Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) recapturou um homem, 39 anos, que estava foragido do sistema prisional na noite de sábado, 9, no bairro Progresso.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, durante rondas realizadas pela guarnição na região.

Segundo a PM, os policiais o identificaram e fizeram a abordagem. O homem apresentou resistência, se agitou e tentou deixar o local, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Após a confirmação da condição de foragido no sistema policial, o homem foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, conduzido ao Presídio de Laguna.

Notícias relacionadas