A Polícia Militar (PM) recapturou um homem, 39 anos, que estava foragido do sistema prisional na noite de sábado, 9, no bairro Progresso.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, durante rondas realizadas pela guarnição na região.
Segundo a PM, os policiais o identificaram e fizeram a abordagem. O homem apresentou resistência, se agitou e tentou deixar o local, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Após a confirmação da condição de foragido no sistema policial, o homem foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, conduzido ao Presídio de Laguna.
