Em planejamento há semanas, o Campeonato Municipal de Futebol Amador pode bater recorde times em 2026. A previsão do Departamento Municipal de Esportes (DME) é contar com 10 ou 12 times.
A primeira reunião técnica está marcada para o fim de maio e a competição iniciará na semana do aniversário da cidade.
“Teremos o maior campeonato de futebol amador dos últimos tempos em quantidade de equipes”, projeta o professor Tadeu César. No ano passado, o torneio teve oito times e consagrou o Beira Mar, do Estreito, como campeão.
