A retomada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria quarentão foi com vitórias do 26 de Julho e do Boleiros. Os jogos foram no domingo, 17, no Estádio Silvino Guerreiro, em Barranceira.
No primeiro jogo, a abertura foi com o jogo entre Santa Maria/Aval e 26 de Julho, que venceu a partida pelo placar de 3 a 1.
A segunda partida, entre Boleiros e 11 de Maio, terminou com a vitória do mandante por 2 a 0.
Próxima rodada
Com a folga do Santa Maria/Aval, em razão do número ímpar de equipes, a próxima rodada terá os confrontos de 11 de Maio × Fluminense, às 9h15; e 26 de Julho × Boleiros, às 11h15, ambas as partidas no campo do Avaí/Portinho.
