A Associação dos Cessionários do Mercado Público Municipal de Laguna anuncia a abertura de inscrições para novos expositores interessados em participar da Feira Terra e Mar, iniciativa que vem fortalecendo o artesanato, a criatividade e o empreendedorismo local — e que agora quer ficar ainda maior.
Com edições realizadas no Mercado Público (tradicionalmente no terceiro domingo), a feira reúne diferentes frentes de produção, como artesanato, gastronomia, agro/produtos da terra, moda e acessórios, além de outras categorias criativas.
Oportunidade para quem produz (e quer crescer)
A abertura de vagas busca ampliar a diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público, dando espaço para quem trabalha com criações autorais, itens artesanais e também para empreendedores de alimentos, dentro das regras de organização da feira.
Como funciona o processo
Os interessados passam por cadastro e seleção. Após a seleção, a organização repassa as regras de participação, incluindo orientações de organização, horários e normas de convivência.
A ficha de inscrição também levanta informações práticas para melhor organização do evento, como:
- categoria do expositor (artesanato, gastronomia, agro, moda/acessórios, outros)
- descrição objetiva do que será exposto e se trabalha com alimentos
- necessidade de energia elétrica, mesa/estrutura própria e espaço aproximado
Preencher ou solicitar a Ficha de Inscrição – Feira, enviar um e-mail para: mercadopublicolagunasc@gmail.com.