Celesc colocará equipes de plantão em Laguna durante Carnaval

Cidades de Jaguaruna, Garopaba e Imbituba também terão a mesma operação de reforço. As equipes extras entram em atuação a partir de sexta-feira, 13.
Divulgação/Celesc

Ao menos três equipes trabalhão de plantão em Laguna para assegurar o fornecimento de energia na cidade durante os dias de folia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 9, pela Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

As cidades de Jaguaruna, Garopaba e Imbituba também terão a mesma operação de reforço. As equipes extras entram em atuação a partir de sexta-feira, 13.

Em nota, a empresa informou que foram intensificados os serviços de manutenção preventiva e corretiva, principalmente em transformadores que vinham apresentando atuação.

“Nosso planejamento foi feito pensando no aumento do consumo e na grande circulação de pessoas nesse período. Reforçamos as equipes, ampliamos o horário de atuação e realizamos manutenções preventivas para garantir mais segurança e rapidez no atendimento à população”, destaca o gerente regional da Celesc em Tubarão, Giocondo Tasso.