Bancos retomam atendimento após folia

"Nas localidades onde as agências fecham tradicionalmente antes das 15h, o início do expediente bancário será antecipado, garantindo o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público", informou em nota a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), entidade nacional que representa o setor.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Bancos e demais instituições financeiras voltam ao expediente normal nesta Quarta-feira de Cinzas, 18, a partir do meio-dia. Nos últimos dois dias, os estabelecimentos estiveram em recesso em razão do Carnaval.

“Nas localidades onde as agências fecham tradicionalmente antes das 15h, o início do expediente bancário será antecipado, garantindo o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público”, informou em nota a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), entidade nacional que representa o setor.

O comércio abre normalmente e a prefeitura de Laguna reinicia o expediente começa às 13h em todas as suas unidades não alcançadas pelo decreto do ponto facultativo carnavalesco.

Notícias relacionadas