2º Carnaval Cultural de Pescaria Brava movimenta terça de Momo com escolas de samba e Juízo

“A cidade já está movimentada. Todos estão falando do Carnaval”, celebra o prefeito Luiz Henrique Castro (PP). 
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Em Pescaria Brava, a realização do 2º Carnaval Cultural, em Barreiros, está confirmada e será no dia 17, terça-feira de Momo.

“A cidade já está movimentada. Todos estão falando do Carnaval”, celebra o prefeito Luiz Henrique Castro (PP).

A programação, que inicia a partir das 17h, inclui as escolas de samba Brinca Quem Pode e Xavante, a banda Juízo e a estrutura do Trio Treme Terra, todos de Laguna. “E, claro, a nossa rainha, Gisele Pavanate também vai estar aqui mais uma vez”, acrescenta Castro.

O Carnaval de Pescaria Brava também prepara uma novidade: surgiram mais dois blocos, o Saideira Brava e o Terra de Micuim, que também farão a folia na terça. Os cordões se juntam ao Bloco do Pereira, que ocorre em dois dias, no domingo, 15, e na terça, 17, com um novo avanço. Pela primeira vez em décadas, o bloco tem o próprio abadá.

Notícias relacionadas