Desde sexta-feira, 12, a usina de asfalto regional que atenderá aos 18 municípios da Amurel está em fase de testes. Os trabalhos começaram com a pavimentação de cerca de 500 metros da estrada geral de São Camilo, em Grão-Pará.
Na última quinta-feira, 11, prefeitos e vices das 18 cidades visitaram o local após participarem da assembleia geral ordinária da Amurel e dos consórcios intermunicipais, ocorrida pela manhã em Pedras Grandes.
“São mais de três anos, desde a compra dos equipamentos até agora, com muito trabalho e dedicação de muita gente envolvida. Esta primeira fase é de testes, de ajustes, pois envolve algo novo para todos nós, mas acredito que em 6 meses estaremos totalmente preparados e tecnicamente aptos a entregar massa asfáltica em larga escala, com qualidade e eficiência”, afirma o prefeito de Grão-Pará, Hélio Alberton Júnior (PP), presidente do Consórcio Intermunicipal.
