Prazo para inscrição de novos alunos no Colégio Militar é estendido até domingo

Vagas são destinadas ao público em geral, isto é, que não sejam dependentes de policias e bombeiros militares estaduais – para esse grupo, o procedimento ocorreu semanas atrás.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

A Polícia Militar (PM) estendeu o prazo para inscrições no processo de seleção de novos alunos para ingresso no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires (CFNP) em Laguna e nas demais unidades do estado.

O prazo originalmente encerraria na quarta-feira, 5, e foi ampliado até domingo, 9.

As vagas são destinadas ao público em geral, isto é, que não sejam dependentes de policias e bombeiros militares estaduais – para esse grupo, o procedimento ocorreu semanas atrás.

O edital está disponível no site da Polícia Militar (acesse aqui). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, preenchendo obrigatoriamente todas as informações solicitadas selecionando a unidade pretendida.

De acordo com a PM, a maior parte das vagas é destinada ao 6º ano do Ensino Fundamental, havendo também vagas remanescentes para outras turmas em algumas unidades, onde após a homologação das inscrições haverá uma data para o sorteio conforme prevê o edital.