Voluntários continuam arrecadação de guloseimas para festas das crianças, no Campo de Fora

Divulgação

O Dia das Crianças está chegando, e os moradores do bairro Campo de Fora já estão mobilizados para garantir uma comemoração especial. No dia 12 de outubro, a Praça dos Amigos do Arapa será palco de uma grande festa voltada para as crianças da comunidade.

A iniciativa, organizada por voluntários do próprio bairro, tem como objetivo proporcionar um dia de alegria, diversão e integração para as famílias locais. Para que o evento aconteça da melhor forma, os organizadores estão contando com o apoio da comunidade e de empresas parceiras.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, mas para conseguirmos oferecer uma festa completa, estamos em busca de doações. Toda ajuda é bem-vinda”, destacam os organizadores.

Entre os itens que podem ser doados estão balas, pirulitos, pipocas, salgadinhos, refrigerantes e outros lanches, que serão distribuídos durante a festa. Além disso, outras contribuições, como brinquedos ou apoio na organização do evento, também são bem-vindas.

Interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (48) 98446-1061.