A Polícia Civil de Pescaria Brava deflagrou operação, na manhã desta quarta-feira, 10, para cumprimento de cinco mandados de prisão e três de busca e apreensão em uma investigação que apura crimes de tráfico e associação para o tráfico.
Dois foram presos em Laranjeiras e um terceiro, morador de Ponta de Laranjeiras, foi capturado às margens da BR-101, em Tubarão, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Outros dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de homens que já se encontravam em reclusão, um no presídio de Laguna e outro na Penitenciária de Tubarão.
Os presos têm 20, 24, 25 e 42 anos de idade, segundo informação divulgada pela Polícia Civil. A ação teve apoio da Delegacia de Investigação Criminal de Laguna, da Polícia Civil de Sangão, do Saer, Canil e Pelotão de Patrulhamento Tático de Laguna.
