Os pagamentos da nova parcela do Programa Pé-de-Meia, do governo federal, começam na próxima segunda-feira, 25.
Cerca de 3,4 milhões de estudantes receberão o incentivo.
As parcelas serão creditadas em conta Poupança Caixa Tem aberta automaticamente pelo banco federal em nome dos estudantes e os valores poderão ser movimentados preferencialmente pelo aplicativo.
Em agosto, também será creditado o Incentivo Conclusão para os estudantes da modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos que foram aprovados no primeiro semestre de 2025.
O valor ficará disponível para movimentação após a confirmação da conclusão do Ensino Médio pelo Ministério da Educação (MEC).
