O Posto Meurer, localizado em Laguna, está contratando frentista. A função envolve atividades como abastecimento de veículos, atendimento ao cliente, venda de produtos automotivos, entre outros. Para se candidatar, é necessário ter disponibilidade de horário para escala 6×1. Currículos devem ser enviados para o WhatsApp (48) 9 9996-8077.
O Café Mania está contratando atendente. A empresa busca candidatos entre 18 e 30 anos, com raciocínio rápido, familiaridade com uso de celular, habilidade para digitar e boa comunicação com o público. Entre os benefícios oferecidos estão salário acima da média para meio período, almoço no local e outros benefícios. O horário de trabalho é das 9h45 às 13h20, de segunda a sábado, sem feriados e domingos. Currículos impressos devem ser entregues pessoalmente na rua Treze de Maio, 48, Centro (próximo ao Angeloni), das 9h às 15h30.
O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, anunciou uma oportunidade para o cargo de gerente administrativo (requer ensino superior) e para coordenador de hotelaria. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@hospitallaguna.com.br.