Casan alerta mais uma vez sobre sites falsos

Caso observe dados diferente dos oficiais, o cliente deve interromper o pagamento e denunciar a fraude na Ouvidoria da Casan. Consumidores que tenham sido vítimas do golpe devem registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar o estorno do valor junto à agência bancária.
Foto: Divulgação / Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está mais uma vez alertando os consumidores sobre fraudes praticadas em sites falsos, que simulam serviços como o pagamento de faturas e a troca de titularidade, utilizando essas ações para captação indevida de dados pessoais.

Diante das ocorrências, a Companhia reforça a importância para que os usuários acessem sempre o site oficial www.casan.com.br, o portal eCasan, o Whatsapp (48) 3279-9100, com os recursos de verificação de débitos e segunda via da fatura) e o aplicativo Casan.

Além disso, ao efetuar o pagamento via QRCode pelo aplicativo bancário, o consumidor deve confirmar se o recebedor é a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, com o respectivo CNPJ (82.508.433/0001-17), direcionado a uma conta no Banco do Brasil.

Caso observe dados diferente dos oficiais, o cliente deve interromper o pagamento e denunciar a fraude na Ouvidoria da Casan. Consumidores que tenham sido vítimas do golpe devem registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar o estorno do valor junto à agência bancária.

Páginas oficiais da Casan:
Site
www.casan.com.br
Portal eCasan https://e.casan.com.br/
WhatsApp Casan – (48) 3279-9100
Aplicativo Casan (iPhone e Android)

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