Água Verde segue no campeonato após polêmica da última rodada, em Pescaria Brava

Decisão de manter o clube na disputa foi tomada pelo Departamento Municipal de Esportes na manhã desta sexta-feira, 30. O regulamento indicava exclusão do time, que não entrou em campo em sinal de luto pelo falecimento de uma moradora idosa do bairro.

Fim da novela. Depois de quase sete dias de incertezas, o Água Verde seguirá no Municipal de Pescaria Brava. O alviverde de Barreiros estava com a participação no torneio sob dúvida após não ter ido à campo na semana passada em jogo que deveria ter ocorrido contra o Santa Luzia, do Siqueiro.

A decisão de manter o clube na disputa foi tomada pelo Departamento Municipal de Esportes na manhã desta sexta-feira, 30. O regulamento indicava exclusão do time, que não entrou em campo em sinal de luto pelo falecimento de uma moradora idosa do bairro.

Ao Portal, o chefe do DME, Anderson Andrade Joaquim, comentou a decisão. “Consideramos vários fatores, dentre eles, um abaixo-assinado levantado pela equipe junto à comunidade e familiares da dona Bernardina”, detalha. A Junta Disciplinar, porém, seguiu firme na punição e o Água Verde foi considerado derrotado do jogo passado por 3 a 0.

“Seguiremos a competição e aproveito também este espaço para agradecer aos clubes participantes que se solidarizaram com a situação e foram de suma importância para o parecer final”, finaliza o diretor de Esportes. A competição faz uma pausa neste final de semana e retorna no domingo, 8 de junho.

error: