Acusado de furto, homem tem dedos amputados em Laguna; polícia investiga

Dedos foram cortados com auxílio de um alicate.

Punição comum em países como Irã para casos de crimes como furto/roubo, o corte de partes do corpo foi aplicado em Laguna a um homem em situação de rua, apontado como autor de práticas delituosas.

O caso teria acontecido na quinta-feira passada, 29, na região do Gi. O homem foi acusado de furtar um botijão de gás e foi perseguido por isso. Dois dedos foram amputados com auxílio de um alicate e o suspeito deixado em via pública.

Um vídeo obtido pela Redação mostra o rapaz com os dedos cortados, o nome não foi revelado pela pessoa que o gravou. Não há informação sobre seu estado de saúde, mas sabe-se que ele foi visto neste sábado, 31, caminhando pela região do Centro Histórico.

Segundo apurado, a Polícia Militar de Laguna recebeu o chamado, onde acompanhou o atendimento médico. A princípio, o indivíduo não quis relatar muitas informações sobre o fato ou outros detalhes.

Ao Portal, a Polícia Civil informou que abriu investigação do caso, mas em um primeiro momento, nenhum detalhe será divulgado sobre a apuração.

error: