Um motorista abandonou o próprio veículo após sair da pista, na BR-101, em Pescaria Brava, por volta das 11h, desta sexta-feira, 18.
O fato aconteceu na altura do bairro Km 37.
O homem pegou o cachorro que transportava e saiu do local. Uma equipe da CCR ViaCosteira e outra da Polícia Rodoviária Federal estão no local.
Ver essa foto no Instagram
