Motorista abandona carro após sair da pista, na BR-101, em Pescaria Brava

Fato aconteceu na altura do bairro Km 37.
Colaboração

Um motorista abandonou o próprio veículo após sair da pista, na BR-101, em Pescaria Brava, por volta das 11h, desta sexta-feira, 18.

O fato aconteceu na altura do bairro Km 37.

O homem pegou o cachorro que transportava e saiu do local. Uma equipe da CCR ViaCosteira e outra da Polícia Rodoviária Federal estão no local.