Prefeitura envia projetos para discussão pela Câmara: ‘Cabe à Casa do Povo iniciar os trabalhos reais’, diz prefeito

Projetos foram protocolados no fim da tarde de sexta-feira, 7.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

Em meio à indefinição sobre o comando da Câmara de Vereadores de Laguna, que segue em condução interina pelo vereador Cleosmar Fernandes (MDB), a prefeitura encaminhou dois projetos de lei para mexer no Orçamento e facilitar a vinda de recursos para o município.

Os projetos foram protocolados no fim da tarde de sexta-feira, 7. Um deles é necessário para que a prefeitura possa assegurar a verba do Novo Projeto de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) para a construção da unidade de saúde de Nova Fazenda.

“Para não perdermos os prazos regimentais, especialmente no caso da obra da UBS da Nova Fazenda, protocolamos hoje estes projetos na Câmara de Laguna. Embora saibamos que os atos legislativos não têm legitimidade para votação neste momento, a parte do Executivo já foi deliberada. Agora, cabe à Casa do Povo dar início aos trabalhos reais neste ano”, disse Crippa.

Os projetos começarão a tramitar na próxima semana, a partir do momento que forem para leitura em plenário na Câmara. A sessão está marcada para segunda-feira, 10.

Notícias relacionadas

error: