Laguna planeja usar sistema da Amurel para administrar iluminação pública

Ideia pensada pela prefeitura municipal é que o sistema seja usado a partir do segundo semestre de 2025, quando uma nova empresa deve ser contratada para gerenciar a manutenção em Laguna. 
Divulgação/Amurel

Laguna estuda aderir ao Sistema Cosip, disponibilizado pela Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) para as cidades associadas. Na manhã desta segunda-feira, 17, o assunto foi tratado entre o coordenador administrativo da Amurel, Everson Guimarães, e o coordenador da Iluminação Pública de Laguna, Júlio Cesar da Silva.

A ideia pensada pela prefeitura municipal é que o sistema seja usado a partir do segundo semestre de 2025, quando uma nova empresa deve ser contratada para gerenciar a manutenção em Laguna.

A plataforma da Amurel é usada por vários municípios, incluindo Tubarão. Os sistemas são intuitivos, podendo ser usados por celular ou mesmo por computador, além de facilita o cotidiano dos colaboradores de prefeituras, equipes externas (terceirizadas) e o próprio consumidor.

error: