Família que perdeu casa em incêndio conta com solidariedade

Fogo atingiu o telhado, móveis e outros pertences dos moradores, que não se encontravam em casa. A polícia abriu investigação.
Divulgação

A família que teve a casa atingida por um incêndio apontado como criminosos na manhã desta sexta-feira, 21, conta com a solidariedade para reconstruir o imóvel.

O fogo atingiu o telhado, móveis e outros pertences dos moradores, que não se encontravam em casa. A polícia abriu investigação.

A família recebe doações de roupas tamanho 3/4 e sapato 20 para criança de dois anos; roupas tamanho 12/14 e calçados 33 para menino de dez anos; e roupas 38/40 e calçados 37 para mulher. Roupas de cama, utensílios e móveis de casa também podem ser doados e contribuições financeiras podem ser feitas pelo Pix (48) 9 9975-1039 (em nome de Meiricléa Rozeli Dias).

Fogo ocorreu de madrugada

O chamado para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi feito por volta das 5h. A casa atingida é de alvenaria e tem cerca de 50 metros quadrados. O imóvel fica na avenida Brasil, na Cohab do bairro Mato Alto.

Foram gastos cerca de 2 mil litros de água em um trabalho que envolveu as guarnições de Laguna e Capivari de Baixo. A ação rápida dos bombeiros impediu que as chamas atingissem um Volkswagen Gol, na garagem.

Notícias relacionadas

error: