O prefeito de Pescaria Brava, Luiz Henrique Castro (PP), pretende enviar até a segunda semana deste mês projeto de lei para que a Câmara de Vereadores analise uma reforma administrativa nos cargos comissionados da prefeitura. A previsão foi divulgada na entrevista publicada na quinta-feira, 2, na edição impressa do Jornal Agora Laguna.
“Vamos propor uma reforma nos cargos comissionados, organização da estrutura e equiparação salarial já na segunda semana do mês”, disse Castro, elencando que a prefeitura começou a adoção de outras práticas voltadas à economia de recursos: “O primeiro ato iniciou na transição: a readequação dos aluguéis da prefeitura, gerando economia de R$ 80 mil anuais, no princípio da centralização de serviços e qualidade”.
Aos 37 anos, o político assumiu o mandato ontem ao lado de Janaína Botega (Republicanos). “[O bravense] Pode esperar competência, experiência, trabalho e resultado. Vamos transformar a cidade em um canteiro de obras e pavimentar a maior quantidade de ruas, inaugurar unidade de saúde nova, criar o programa de creche integral e trabalhar muito para dar orgulho para toda Pescaria Brava”, disse ao jornal.