Previous slide
Next slide

Agnaldo Rayol, ícone da música, morre aos 86; cantor esteve em Laguna

Cantor carioca esteve no 3 de Maio, no Magalhães.
Acervo Sesc
Previous slide
Next slide

Aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol morreu, nesta segunda-feira, 4, em São Paulo, em decorrência de um acidente doméstico na madrugada. O cantor chegou a realizar um show em Laguna, com apresentação no clube 3 de Maio, no Magalhães.

Nascido no Rio de Janeiro, em maio de 1938, o músico se mudou para Natal (RN) ainda jovem e fez participações em rádios locais. A carreira começou para valer aos oito anos, em 1946, na Rádio Nacional, no programa Papel carbono, de Renato Murce.

O músico ainda passou pela Rádio Tupi e por outras emissoras, incluindo na televisão, sendo ator e apresentador de programas, como Corte-Rayol show, na TV Record, nos anos 60.

A morte ocorreu no hospital HSanp, em Santana, na cidade de São Paulo. “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, informa a nota divulgada pela assessoria.

Previous slide
Next slide

Notícias relacionadas