Previous slide
Next slide

‘Senadinho’: reveja a entrevista com Mauro Candemil, candidato do MDB em Laguna

Programa foi transmitido ao vivo pelo Portal na noite de terça-feira, 1º.
Previous slide
Next slide

Candidato a prefeito de Laguna pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Mauro Candemil, foi o último entrevistado da série do Senadinho com os nomes que disputam a prefeitura da cidade juliana. O programa foi transmitido ao vivo pelo Agora Laguna, na noite desta terça-feira, 1º.

O emedebista disputa pela quinta vez a prefeitura e é o cabeça de chapa da coligação Respeito por Laguna, que conta com o Progressistas, em uma aliança histórica. O vice é o empresário Nilson Coelho Filho, o Nilhsinho.

Aos 80 anos, Mauro Vargas Candemil é engenheiro eletricista. Pelo MDB, foi candidato a deputado estadual em 1990 e 1994, tendo sido suplente, e disputou a prefeitura em 1996, 2008, 2016 (quando venceu com 10 mil votos) e 2020.

Na política, além de prefeito entre 2017 e 2020, o emedebista foi secretário regional em Laguna e diretor regional da Celesc.

Reveja entrevistas anteriores com

Como assistir

O programa Senadinho vai ao ar semanalmente às terças-feiras, a partir das 20h. Além dos jornalistas convidados para fazer questionamentos e dos apresentadores do Senadinho, os internautas também poderão perguntar e interagir com o programa através dos comentários durante a transmissão e pelo WhatsApp (48) 9 9918-7249. É possível assistir pelo:

Senadinho Agora Laguna

Produzido pelo Portal Agora Laguna, o Senadinho é um oferecimento de Mundo Bambini, Café Matriz, Rede Unip, Caldo de Cana Caiana e Elvis Palma Fotografias. 

Previous slide
Next slide

Notícias relacionadas