Previous slide
Next slide

Prefeitura define nomes que atuarão na transição de governo

Decreto saiu nesta quinta-feira, 17.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

A prefeitura de Laguna definiu os três nomes responsáveis por atuar na equipe de transição de governo entre as gestões de Samir Ahmad (sem partido) e Peterson Crippa (PL), que governará a partir de janeiro de 2025.

A equipe governista será liderada pelo advogado Fábio Kfouri Palma. O secretário de Administração e interino da Saúde e do Planejamento, Alcenê dos Santos, e o secretário executivo de Gabinete, José Martins Silva, integram o grupo. Os nomes foram publicados em portaria nesta quinta-feira, 17, no Diário Oficial.

Da parte do prefeito eleito, foi indicado como coordenador o ex-vereador Jefferson Crippa, junto com os advogados Ernesto Baião Bento e Juliano Neves, a professora Tânia Preuss, o empresário Fabrício Carneiro, o engenheiro agrônomo Antônio Vieira e o farmacêutico Rodrigo Guimarães.

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide