Liga entrega projeto do Carnaval para prefeito eleito; ‘será feito dentro da realidade financeira’, diz Crippa

Encontro foi a primeira movimentação da nova gestão com relação ao Carnaval das escolas de samba, uma das expressões mais culturais e tradicionais da cidade juliana.
Divulgação/Liesla

O projeto do Carnaval das escolas de samba para 2025 foi apresentado, na noite de quinta-feira, 24, pela liga que representa as cinco agremiações em uma reunião com o prefeito e vice eleitos de Laguna.

Nos últimos dez anos, as apresentações têm sido restritas ao pré-Carnaval e apenas em 2016 e 2023, houve a realização de um desfile. “Um marco importante, pois pela primeira vez um prefeito eleito, antes de assumir, solicitou o projeto”, destaca a presidente da Liesla, Fátima Marçal, que também representa a Mocidade Independente.

Além da diretoria da liga, os presidentes das cinco escolas de samba participaram do encontro. “Acreditamos em um novo tempo em que todos lutaremos pelos projetos da cidade. Acreditamos em nosso projeto e nos seus resultados e que sensibilizamos os novos eleitos para a busca de parcerias para nosso projeto”, diz a presidente.

O prefeito eleito comentou a reunião em uma rede social. Hoje demos início aos nossos trabalhos para os carnavais dos próximos quatro anos. Tudo será realizado dentro da realidade financeira, mas buscaremos aumentar o brilho que a nossa gente gosta e merece, com a ajuda de todos”, afirmou Peterson Crippa (PL) ao lado do vice Leandro Bento (PSDB)

Notícias relacionadas

error: