Previous slide
Next slide

Homem acusado de matar frentista no RS é preso em Laguna

Delegado Thiago Carrijo disse que a tendência é que o homem seja indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O preso não falou sobre o crime, mas disse ter jogado a arma do crime dentro do lago Guaíba.
Reprodução
Previous slide
Next slide

Um homem, 25 anos, acusado de matar um frentista a tiros em Porto Alegre (RS) no último domingo, 6, foi preso nesta sexta-feira, 11, em Laguna. O crime ocorreu porque ele teria sido impedido de entrar no banheiro feminino do posto em que o trabalhador era funcionário.

As informações são do portal de notícias G1 RS. A prisão foi cumprida por policiais civis e o detido foi encaminhado para Porto Alegre. Ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Ao site, o delegado Thiago Carrijo disse que a tendência é que o homem seja indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O preso não falou sobre o crime, mas disse ter jogado a arma do crime dentro do lago Guaíba.

“A única coisa que ele nos disse informalmente é que ele teria jogado a arma no Guaíba. Nós fizemos buscas na casa, por óbvio, para tentar localizar a arma, ele disse que jogou a arma no Guaíba. Infelizmente, nós não achamos”, afirmou o delegado ao G1.

A vítima Ingo Tasca Nunes, 46, foi morta por volta das 10h, no pátio do posto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. Houve uma discussão porque o frentista não deixou que o homem usasse do banheiro feminino junto da mulher que o acompanhava. Ela é tratada como testemunha pela polícia.

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Notícias relacionadas