Previous slide
Next slide

Sem certeza sobre Carnaval, escola de samba adia enredo

Escola iria apresentar uma letra baseada no tema: “Monstros invisíveis, uma sociedade em busca de respeito e igualdade”.
Foto: Carla Medeiros/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

Com a realização do Carnaval de escolas de samba de Laguna ainda incerta para o próximo ano, a Brinca Quem Pode, do bairro Progresso, divulgou nota em que anuncia publicamente que decidiu reeditar e não lançar um novo samba enredo.

A escola iria apresentar uma letra baseada no tema: “Monstros invisíveis, uma sociedade em busca de respeito e igualdade”. “[O enredo] Continuará a ser desenvolvido com o carinho e dedicação que ele merece”, disse a agremiação, em nota.

Caso apenas o pré-carnaval tenha a realização confirmada, a agremiação carnavalesca vai reeditar um samba antigo. A composição não foi revelada.

Veja a nota da escola

Prezada comunidade e apaixonados pelo samba,

Diante das incertezas em relação à realização do Carnaval no próximo ano, tomamos a decisão de preservar o nosso enredo atual, que continuará a ser desenvolvido com o carinho e dedicação que ele merece.

Para as apresentações de pré-Carnaval, optamos por realizar a reedição de um enredo anterior, mantendo assim o espírito e a energia que nos caracterizam.

Acreditamos que essa escolha nos permitirá manter a tradição viva enquanto aguardamos definições futuras.

Contamos com a compreensão e o apoio de todos vocês. Seguiremos juntos, com a mesma paixão e entusiasmo que sempre nos impulsiona.

Previous slide
Next slide