Previous
Next

Atletas lagunenses são pódio no levantamento de peso

Cerca de cem atletas participaram da competição, avaliada como positiva pela ACLB.
Arquivo pessoal

Disputado pela segunda vez em Laguna após cinco anos, o Campeonato Catarinense de Supino e Terra movimentou o Ginásio de Esportes Bertholdo Werner no último sábado, 7.

A bandeira lagunense tremulou mais alto no pódio com Yuri Rafael, bicampeão da competição; Wellinthon Rosa, com três ouros na categoria júnior e prata no open. Houve ainda a estreia de mais um atleta local com Leandro Leite.

Para o lagunense Mateus Goulart, um dos diretores da Associação Catarinense de Levantamentos Básicos (ACLB), “a maior vitória foi o evento correr bem, os atletas terem uma boa experiência, os apoiadores terem retorno e todos conhecerem e viverem a nossa cidade”.

Cerca de cem atletas participaram da competição, avaliada como positiva pela ACLB. “Quem sabe, já pensando em um retorno”, projeta Goulart.

As equipes com melhores colocações foram: X-Large, de Porto Belo, campeã em supino e terra; Vida e Saúde, de Ilhota, prata em supino e bronze em terra; GH, de São Bento do Sul, bronze em supino e prata em terra.