Previous
Next

‘Temos que ter responsabilidade para não vender obra que não possa concretizar’, diz Jorginho, sobre ponte

Jorginho Mello fez a declaração em conjunto com o anúncio que o Canal da Barra receberá um investimento para a contratação de um projeto para remodelagem da área, com a derrocagem das pedras submarinas. O valor de R$ 5 milhões será aplicado na elaboração da planta executiva. 

O projeto da Ponte do Pontal precisa ser responsável e racional. É o que afirmou o governador Jorginho Mello (PL) em entrevista a Agora Laguna na manhã deste domingo, 25, em Cabeçuda, onde participou da gravação de audiovisuais para a campanha de candidatos do Partido Liberal e aliados da legenda na região.

Mello, que em março havia dito que o projeto da ponte – idealizado na gestão de Carlos Moisés da Silva (Republicanos) – ficaria “engavetado na gaveta de quem engavetou”, fez a declaração em conjunto com o anúncio que o Canal da Barra receberá um investimento para a contratação de um projeto para remodelagem da área, com a derrocagem das pedras submarinas. O valor de R$ 5 milhões será aplicado na elaboração da planta executiva.

“Temos a questão da ponte em que a gente precisar ter racionalidade. Uma ponte projetada duplicada, mas a rodovia que chega lá não é duplicada. Então nós temos que ter responsabilidade para não vender uma obra ou uma ação que não possa ser concretizada, então nosso governo trabalha com muita responsabilidade”, afirmou o governador, indicando que a gestão deve revisar o projeto. Veja acima a íntegra.

O lançamento do edital para o projeto no Canal da Barra será feito na terça-feira, 27, em Brasília (DF). Para o governador, as obras na região devem iniciar por essa área. “Um trabalho que nunca foi feito em Laguna: remodelar o porto, fazendo uma área para gastronomia, uma área focada no porto e a outra que seja uma que possa ter uma parceria público-privada”, pontuou.