Previous
Next

Mulher fica ferida após queda ao desviar de veículo na escuridão das curvas do Iró

“Uma vergonha, quem arca com o prejuízo?”, questiona.
Colaboração

Uma motociclista teve o ombro deslocado após uma queda na área de vegetação da rua Luiz Severino Duarte, a das curvas do Iró, em acidente registrado na noite de segunda-feira, 19, por volta das 19h15.

“Sem nada de sinalização, nem luz de poste; escuridão. Sai do trabalho e, indo para casa, um carro se perdeu na curva e veio em minha direção. Para não colidir de frente, puxei para o lado e cai em um buraco na via e fui ‘para dentro do mato’”, disse a vítima.

A mulher foi socorrida por populares após cerca de quinze minuto tentando obter ajuda. A moto teve danos materiais. “Uma vergonha, quem arca com o prejuízo?”, questiona.

Em nota, o coordenador de iluminação pública local, Anderson Rocha, informou que o desligamento ocorreu em razão de obras feitas no mesmo dia. “Se deu por conta da empreiteira contratada da Celesc não ter religado o circuito após o término dos serviços. Ainda informo, que o local do ocorrido está todo iluminado e nos isenta de qualquer responsabilidade. Nos colocamos à disposição e lamentamos pelo ocorrido”.

Notícias relacionadas