PSDB de Laguna e Pescaria Brava participam de convenção que definiu planejamento em SC

Encontro, em dois dias, serviu para aproximar as bases e definir metas para as próximas eleições.
Divulgação/PSDB

Tucanos de Laguna e Pescaria Brava se juntaram aos filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de todo o estado no congresso estadual da legenda realizado, no final de semana, em Florianópolis. O encontro, em dois dias, serviu para aproximar as bases e definir metas para as próximas eleições.

“Não pedi para ninguém ficar no PSDB, quem está no partido é tucano de verdade, e assim estamos instalados em 230 municípios dos 295 do estado e vamos voltar a ser protagonistas na política estadual e nacional”, afirmou o deputado estadual Marcos Vieira em discurso. O político foi alçado pela quarta vez ao posto de presidente estadual da sigla.

De Laguna, participaram o pré-candidato a prefeito Leandro Schiefler Bento e o ex-vereador e coordenador da campanha local, Vilson Elias Vieira, além dos pré-candidatos a vereador. Da cidade vizinha, foram o ex-prefeito e pré-candidato Antônio Honorato Filho, o pré-candidato a vice Wagner Luiz e os tucanos que disputam indicação para a disputa à Câmara de Pescaria Brava.

O encontro estadual trouxe para Santa Catarina o governador gaúcho Eduardo Leite, o presidente nacional e ex-governador e senador goiano Marconi Perillo, e outras lideranças. “É um símbolo de união e de força, reunindo tucanos de todo o estado em um evento de altíssimo nível organizado pela Executiva comandada pelo presidente deputado Marcos Vieira. Isso nos dá a certeza de que o PSDB está fortalecido e vai voltar a ser destaque”, disse Perillo.

Tucanos de Pescaria Brava em foto com a deputada federal Geovânia de Sá. Divulgação.

Notícias relacionadas