Com uma demanda severamente represada pelos meses em que a iluminação pública não recebeu nenhum sinal de manutenção, as equipes da empresa pernambucana Prisma iniciaram, na noite desta sexta-feira, 19, os reparos na região do Centro Histórico. O início dos trabalhos confirma o prazo de 15 dias dado pela prefeitura para que os serviços fossem começados.
Ao Portal, o coordenador Anderson Passos da Rocha, o Rochinha, nesse primeiro momento o foco será a região central do município, incluindo pontos como a praça Vidal Ramos e as proximidades do Mercado Público.
“A partir de segunda-feira, com três equipes, vamos priorizar o atendimento nos bairros, nas comunidades. Pretendemos na próxima semana atender a região do Farol e ao mesmo tempo, com outra equipe, atender Cabeçuda, Barranceira e a região Norte”, descreve Rocha.
O telefone para comunicação de pontos às escuras será ativado em breve. A empresa optou por focar na demanda já existente antes de abrir o canal para recebimento de novos pedidos.