Espetáculo teatral passa por Laguna no sábado

História narra a imaginação de Pituca da Rosa dentro de sua biblioteca e a sua relação com seu livro tão querido. Para sua surpresa, descobre que é mágico.
Foto: @chrismayer

No próximo sábado, 13, o espetáculo teatral Cadê, da Cia. Dalecirco, de Florianópolis, passa por Laguna com duas apresentações.

A peça, que foi apresentada pela primeira vez na internet, está em cartaz há três anos e vem à cidade em uma nova edição do Baú de Histórias do Serviço Social do Comércio (Sesc). A montagem foca no público infanto-juvenil.

O espetáculo tem como protagonista Ana Paula Grigoli, que dá vida à palhaça Pituca da Rosa. É a primeira vez que ela faz uma apresentação solo do gênero.

A história narra a imaginação de Pituca da Rosa dentro de sua biblioteca e a sua relação com seu livro tão querido. Para sua surpresa, descobre que é mágico.

Onde assistir

Gratuito e com classificação livre para todos os públicos, o espetáculo será apresentado às 10h, na Casa de Cultura do Sesc, e às 15h, no Mercado Público.

Para assistir a sessão matinal, é preciso confirmar presença clicando aqui. Para a apresentação da tarde, a confirmação ocorre por aqui.

Notícias relacionadas