Previous slide
Next slide

Republicanos quer aproximar diretórios municipais após polêmica; Goetten estará em Pescaria Brava

“É preciso ouvir e escutar as bases para entender e ver com os próprios olhos como que está a vontade das lideranças em seus municípios, e a intenção é somar para o Republicanos", justifica o parlamentar.
Divulgação
Previous slide
Next slide

Agora presidente estadual do Republicanos em Santa Catarina, o deputado federal Jorge Goetten (ex-PL) iniciou uma série de visitas às regiões catarinenses na intenção de aproximar os diretórios municipais, muitos deles alinhados ao ex-governador Carlos Moisés, até então chefe do partido no estado.

A caravana vai começar na terça-feira, 25, na região da Grande Florianópolis. O último encontro será no dia 7 de julho, com os filiados nas cidades da Amurel. A reunião, ao contrário das demais, não será em uma cidade-polo. Aqui, a conversa ocorrerá em Pescaria Brava.

“É preciso ouvir e escutar as bases para entender e ver com os próprios olhos como que está a vontade das lideranças em seus municípios, e a intenção é somar para o Republicanos”, justifica o parlamentar.

Ao ser anunciado novo presidente, o comando nacional do Republicanos informou que permaneceriam válidos todos os acordos firmados até então, mas não se descartam alterações. Até esta segunda-feira, 24, o nome de Jorge Goetten ainda não constava no site do Tribunal Superior Eleitoral como presidente do partido.

 

Previous slide
Next slide