Quem é Nilson Coelho Filho, entrevistado do ‘Senadinho’ de terça-feira

Programa vai ao ar semanalmente a partir das 20h, no YouTube e Facebook do Portal Agora Laguna.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Senadinho continua, nesta terça-feira, 18, com a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Laguna. O programa é produzido e apresentado a partir do estúdio do Portal Agora Laguna. O sétimo convidado é Nilson Coelho Filho, o Nilsinho, do Progressistas.

Empresário, é natural de Balneário Camboriú. Destaca que sua vida profissional começou desde cedo, com trabalhos na roça de plantação de fumo, lavador de peças em oficina até montar o próprio negócio com 19 anos.

Coelho Filho, porém, optou por deixar o ramo de lado para atuar no setor da construção. Veio para Laguna em 2015, onde foi proprietário de um mercado e uma lanchonete, até investir no setor de terraplanagem e pavimentação. Na política, foi coordenador político de campanhas para vereadores e prefeito em Camboriú. Foi filiado ao PL, e no primeiro semestre deste ano migrou para o Progressistas e assumiu o comando local da legenda. Tem 33 anos.

Próximas entrevistas

  • 25/jun – Deise Daiana Xavier Cardoso (Republicanos)
  • 2/jul – Peterson Crippa da Silva (PL)
  • 9/jul –  Leandro Schiefler Bento (PSDB)
  • 16/jul – Jorge Nasser Rabah (PDT)*

Reveja as entrevistas com

Como assistir

O programa Senadinho vai ao ar semanalmente às terças-feiras, a partir das 20h. Além dos jornalistas convidados para fazer questionamentos e dos apresentadores do Senadinho, os internautas também poderão perguntar e interagir com o programa através dos comentários durante a transmissão e pelo WhatsApp (48) 9 9918-7249. É possível assistir pelo:

Senadinho Agora Laguna

Produzido pelo Portal Agora Laguna, o Senadinho é um oferecimento de Mundo Bambini, Café Matriz, Corretas Contabilidade, Caldo de Cana Caiana, Rede Unip, Destak Lanches e Elvis Palma Fotografias. 


*O político e o partido informaram da pré-candidatura após o sorteio original do programa. Por este motivo, foi inserido após a sequência inicial, conforme explicado na transmissão original.

Notícias relacionadas