Previous slide
Next slide

Com previsão de chuva intensa, programação do Domingo no Parque é cancelada

Evento será retomado no dia 23 de junho, com novas atrações gratuitas no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo.
Divulgação/Parque Diamante
Previous slide
Next slide

O Domingo no Parque com programação alusiva ao Dia dos Namorados foi cancelado. A ação estava marcada para iniciar às 15h30, deste domingo, dia 16 de junho, no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo, porém, devido à previsão de chuva intensa na região a partir da noite deste sábado, 15, com alertas da Defesa Civil, a programação está cancelada.

Novas atrações culturais serão realizadas no dia 23 de junho. Todo o evento será acessível com a participação de intérpretes da Língua Brasileira dos Sinais (Libras).

Além da programação cultural, o Parque conta com opções de lazer, entretenimento e gastronomia.

A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide