‘Vamos torcer que uma boa empresa vença a licitação’, diz prefeito, sobre iluminação

Laguna tem em caixa mais de R$ 1 milhão arrecadados via Contribuição Social da Iluminação Pública (Cosip), conforme dados informados por Ahmad à emissora.
Foto: André Luiz/Agora Laguna

Sem empresa de manutenção desde o começo do ano, Laguna acumula reclamações em vários bairros e a arrecadação da taxa cobrada do consumidor. Segundo o prefeito Samir Ahmad (sem partido), a nova licitação será lançada esta semana.

“Vamos torcer para que uma boa empresa vença essa licitação”, declarou em entrevista à Rádio Difusora, na manhã desta segunda-feira, 13. “[Que venha] Com capacidade técnica e vontade de trabalhar”, completou.

Laguna tem em caixa mais de R$ 1 milhão arrecadados via Contribuição Social da Iluminação Pública (Cosip), conforme dados informados por Ahmad à emissora. O contrato com a antiga prestadora de serviço, a Energiluz, venceu em fevereiro e, apesar do interesse da administração pública em prorrogar, o acordo não foi estendido.

Licitações

Ainda na entrevista, o prefeito antecipou a abertura dos processos licitatórios para a escolha de novos cessionários para os boxes ainda não utilizados do Mercado Público e para executar os decks da orla do Mar Grosso.

Notícias relacionadas