Soamar define nova diretoria

Soamar é uma sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, não subordinada administrativamente, ou de qualquer outra forma, à Marinha.
Divulgação

Em eleição por aclamação realizada nas dependências do Iate Clube, na manhã deste sábado, 25, a Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) definiu a nova diretoria.

A entidade tem como objetivos a disseminação da consciência e a mentalidade marítima junto à população, em geral, para tanto promove a realização de palestras, seminários e outras atividades que possam contribuir para esclarecer à sociedade a importância política, estratégica e econômica, para o Brasil, de tudo aquilo que, de alguma forma, se relacione com o Poder Marítimo.

É uma sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, não subordinada administrativamente, ou de qualquer outra forma, à Marinha.

A diretoria é liderada por Maria Zilá Sousa Gil (presidente), Zeno Alano (vice-presidente), Sebastião Fernandes Honorato (tesoureiro), Suzana Souza Gil Pires (secretária-executiva) e Robson Amândio (suplente). Conselho Fiscal tem Rodolfo dos Santos Souza, Pedro Kuzniecoy, Luís Claudio Abreu e Renilda Schwalb. Já o Deliberativo conta com Maria Elizete Moreira Joaquim, Marcos Abreu Neis, Rafael Pereira e Ronaldo Amboni.