Durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito Samir Ahmad (sem partido), que decidiu não concorrer à reeleição para mais um período de quatro anos, disse, otimista, que o sucessor irá apenas “pintar meio-fio e cortar grama”.
A declaração foi dada à Rádio Difusora de Laguna ao listar a vinda de empresas para a cidade e outros projetos realizados, como as obras de pavimentação da região do Mar Grosso. Ouça a entrevista acima.
“Se eu errei foi por ter feito de mais, foi por ter dado a mudança, transformado Laguna em um canteiro de obras. Não me arrependo e faria tudo de novo”, afirmou o prefeito. “Laguna merece mais e tenho certeza que o próximo prefeito que pegar agora só vai pintar meio-fio e cortar grama, o que já vai estar de bom tamanho, pois as grandes obras já foram feitas”, completou.
Sem partido desde meados do ano passado, o prefeito decidiu não concorrer à reeleição e afirma que se dedicará nos próximos meses a concluir os projetos pendentes da atual gestão e que faziam parte do plano de governo proposto na campanha eleitoral de 2020.