Novas vagas de emprego para Laguna

Todas as vagas foram anunciadas nos últimos dias e estão disponíveis para Laguna e região.
Divulgação

Novas oportunidades de trabalho foram abertas nos últimos dias em Laguna. Confira:

A padaria Gisele 2, no bairro Portinho, está com oportunidade para balconista. Não é necessário ter experiência. Interessadas podem obter mais informações pelos telefones: (48) 99924-6026, 99608-0861 ou 99639-9422.

Já o Atlântico Sul, localizado no bairro Mar Grosso, contrata saladeira, para auxiliar no preparo das refeições, sobremesas e lanches, além de manter a ordem e limpeza da cozinha. Currículos podem ser enviados pelo WhatsApp: (48) 99608-4463.

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos contrata auxiliar de manutenção. É desejável ter atuado na área. Horário de trabalho das 8h às 18h. Os interessados nas vagas, podem enviar currículo no e-mail: organizacional@hospitallaguna.com.br. Para mais informações no telefone (48) 3513-3600.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Pescaria Brava, atualizou a relação de vagas de emprego abertas na cidade. As oportunidades de trabalho foram divulgadas nesta segunda-feira, 27, e estão sujeitas a alterações, conforme disponibilidade.

As oportunidades anunciadas não são apenas para Pescaria Brava e tem vagas para outros municípios da região, como Laguna e Tubarão. Os interessados em concorrer às vagas ofertadas devem procurar o local com documentos. O Sine está localizado na SC-437, na extensão do Simplifica, em Barreiros. Atendimento é das 7h às 19h. Outras informações pelo telefone: (48) 92001-9062.

Confira as vagas abertas

  • Açougueiro
  • Assistente administrativo
  • Atendente de farmácia
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de produção
  • Auxiliar de mecânico de autos
  • Conferente
  • Costureira geral
  • Cozinheiro geral
  • Fiscal de caixa
  • Fiscal de prevenção e perdas
  • Operador de empilhadeira
  • Operador de caixa
  • Repositor de mercadorias
  • Vendedor interno

Recentemente, o Sine em Pescaria Brava anunciou a realização de um processo seletivo de contratação. As vagas são para início imediato para um atacadista na cidade de Tubarão. O processo seletivo será realizado na Câmara de Vereadores, no próximo dia 3 de junho, entre 8h e meio-dia.

Udesc abre vagas de professor substituto

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições  para 83 vagas de professor substituto em Laguna, Balneário Camboriú, Caçador, Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2024 podem ser realizadas entre 28 de maio e 6 de junho pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa; e até 12 de junho pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.

O processo seletivo será composto de prova de conhecimento escrita, prova de conhecimento didática e prova de títulos, que serão realizadas entre 24 e 28 de junho. As oportunidades são para período temporário e os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

Ao todo, o edital tem vagas em diversas áreas do conhecimento, nos 13 centros de ensino da instituição: CAV, CCT, Cead, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Ceplan, Ceres, Cesfi, Cesmo, Esag e Faed. As informações completas com relação ao edital, vagas, ementas e bibliografia para as provas podem ser conferidas na página oficial. Mais informações diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão disponíveis no item 3 do edital.

Notícias relacionadas