Faturas com erro no código de barras serão reenviadas, afirma Celesc

A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.
Divulgação/Celesc

Consumidores da Celesc que tiveram problemas na emissão de suas faturas irão receber em breve um novo documento, segundo informou a empresa em seu site oficial.

Segundo a nota, a Celesc está atualizando seu sistema comercial e durante o processo enfrentou períodos de instabilidade na operação.

“Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas”, afirma.

Por conta do problema, as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. “Por isso recomendamos aos clientes enquadrados nestas situações que evitem o atendimento presencial. Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras”, finaliza.

A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24h por dia, durante todos os dias da semana.

Notícias relacionadas