Em Pescaria Brava, Republicanos alinha chapa com PP e indica empresária para vice

Partido ainda oficializou os pré-candidatos a vereador pela legenda.
Divulgação

Estreante na política de Pescaria Brava, o partido Republicanos indicou a empresária Janaína Botega, atual secretária de Assistência Social, como pré-candidata a vice em uma composição com o Progressistas, que tem o ex-secretário de Saúde, Luiz Henrique Castro como pré-candidato a prefeito.

A oficialização da indicação veio em uma reunião na quarta-feira, 29. A direção partidária apontou, em nota à imprensa, que a escolha se deu pelo nome de Janaína ser “unânime na executiva do partido e o mais alinhado aos interesses dos cidadãos bravenses.

A pré-candidata foi vereadora pelo MDB e foi a primeira mulher a presidir o Poder Legislativo em 2015. Deixou a sigla emedebista em março deste ano. Além do envolvimento com a política, é proprietária de uma pousada no bairro Taquaruçu.

O Republicanos ainda oficializou os pré-candidatos a vereador: Miguel da Silva, Rosilene Faísca, Rinaldo Rodrigues, Leandro Francisco, Bernadete da Rosa, Deivid Monteiro, Michel Fernandes, Jacira Bonasa, Daniela e Duda.