DIC prende dois homens em investigação por tráfico de drogas em Caputera

De acordo com as investigações, ele era responsável não só por realizar tele-entregas de maconha e cocaína a diversos compradores da cidade, que também as revendiam a terceiras pessoas, como também de ocultar grandes porções de drogas.
Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

A Delegacia de Investigações Criminais de Laguna (DIC) finalizou nesta quinta-feira, 16, as investigações relacionadas ao comércio de drogas desenvolvido por um homem morador no bairro Caputera.

De acordo com as investigações, ele era responsável não só por realizar tele-entregas de maconha e cocaína a diversos compradores da cidade, que também as revendiam a terceiras pessoas, como também de ocultar grandes porções de drogas para uma conhecida organização criminosa instalada naquele bairro.

“Em decorrência dessas apurações, que foram realizadas em 60 dias, dois homens restaram presos. O primeiro deles foi localizado e preso, ainda em flagrante, em virtude de operação policial no Condomínio Henrique Paes, na entrada de Laguna, em sua própria residência. O segundo, o fornecedor, também foi detido em sua casa, no bairro Caputera, em virtude de mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor”, descreve a polícia.

Novas operações policiais serão desencadeadas pela DIC nos próximos dias nas regiões envolvidas.

Notícias relacionadas