Após críticas, pintura de vaga em local irregular é apagada

Prefeitura informou que pediu correção no momento em que erro foi percebido e afirma que apagamento não causou despesas.
Agora Laguna

Durou menos de uma semana a vaga de estacionamento pintada em local irregular na rua Tito Castro, a poucos metros do cruzamento com a Padre Manoel João, no bairro Magalhães.

O apagamento da faixa ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29. A demarcação foi pintada no último domingo, 26, como parte da nova sinalização da via após intervenções no asfalto.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram e brincaram a falha. O Portal questionou a prefeitura a respeito do erro.

O Departamento de Trânsito revelou desconhecimento do assunto. Segundo apurado, não houve comunicação prévia quanto à pintura. Já o secretário Gabriel Belmiro, novo titular do Planejamento Urbano (Seplan), informou que o erro foi detectado pela fiscalização momento após a pintura e foi feita solicitação para que a empresa corrigisse.

“Foi verificado pelo fiscal que mandou arrumar conforme normas de trânsito. A prefeitura não teve despesas, pois foi um erro do funcionário durante a execução da pintura”, acrescentou.