Antes de clássico no Rio, árbitro lagunense comandará apito no amador de Tubarão

Informação foi divulgada pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF) na terça-feira, 28. Machado, que começou a carreira no apito nas partidas da entidade, segue filiado à mesma.
Divulgação/CBF

Antes de apitar um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro, o jogo entre Vasco e Flamengo, o lagunense Bráulio da Silva Machado terá um compromisso especial: nesta quarta-feira, 29, ele apita o jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Municipal de Tubarão.

A informação foi divulgada pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF) na terça-feira, 28. Machado, que começou a carreira no apito nas partidas da entidade, segue filiado à mesma.

Árbitro dos quadros da FCF, CBF e Fifa, o lagunense vai apitar Santos × Olimpikus. O confronto começa às 21h15, no estádio Nereu dos Santos, que conta com iluminação e se tornou nova opção para duelos noturnos do Campeonato Municipal.

Machado terá como assistentes: Gabriel Lopes, Fabiano Roberto e Bryan Damaceno, como quarto árbitro. Já a partida dos juniores contará com arbitragem de Clóvis Herdt com assistência de Marcelo Pickles e do jovem lagunense Emanuel Goulart.

Continuação no domingo

A segunda rodada segue no domingo com Oriente × Peixe e Vila Real × Dehon/Migsul – o Recife folga na rodada. Bráulio Machado embarca rumo ao Rio de Janeiro após a partida do amador e estará na arbitragem do clássico marcado também para o domingo.

Notícias relacionadas