Você repórter: moradora de condomínio reclama de bichos e muito mato vindos de terreno baldio

Várias fotos e vídeos foram enviados à redação. "Animais venenosos têm invadido os apartamentos, principalmente os térreos", finaliza.
Agora Laguna

Rotineiramente os moradores do Residencial Isabel Prudêncio se deparam com bichos e muito mato vindos de um terreno baldio anexo ao prédio.

No endereço, localizado na rua Osmar Cook, no bairro Esperança, é constante o aparecimento de cobras, aranhas e outros animais peçonhentos que trazem riscos, inclusive para crianças. “Já estive na Ouvidoria da prefeitura, fiz protocolo de reclamação junto com outros moradores, mas nada fazem, já que o dono do terreno tem muito dinheiro”, diz uma residente do local em contato com o Portal Agora Laguna.

De acordo com a lei municipal nº 270/2013, é obrigatório para os donos de quintais, pátios, terrenos e edificações, a limpeza e conservação desses. Caso contrário, os proprietários poderão ser notificados e autuados. Mas na prática isso não ocorre.

Várias fotos e vídeos foram enviados à redação. “Animais venenosos têm invadido os apartamentos, principalmente os térreos”, finaliza.

Os registros foram encaminhados à prefeitura de Laguna para que tome providências.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.