Professora de Laguna ganha R$ 1 mil no sorteio do Top de Mídia

“Em todas as categorias têm excelentes profissionais, ficando difícil na hora de votar”, reconhece Juliana.
Divulgação

A professora de Educação Infantil em Laguna, Juliana Leal de Freitas, 47 anos, foi a sorteada da promoção do Top de Mídia e levou R$ 1 mil e dois ingressos para participar da entrega da premiação aos destaques do ano que acontece em 19 de abril, no Clube Congresso.

Como forma de incentivo a participação dos moradores locais na pesquisa aberta na internet, a Folha do Vale, promotora do Top de Mídia, sorteia o valor em dinheiro entre os participantes que votam em mais e 80% da pesquisa. No sorteio realizado pelo Instagram, ao vivo, na tarde da última sexta-feira, 5 de abril, 641 votantes estavam concorrendo. Eles participaram da escolha das cidades de Laguna, Imaruí e Pesca Brava durante o mês de março. Ao todo mais de 3 mil internautas votaram das três pesquisas.

Formada em Pedagogia e Especialista em Prática Interdisciplinar, Juliana é gaúcha, de Canoas, e há 20 anos leciona. Os últimos quinze anos foram dedicados a rede municipal de Educação de Laguna. Mãe de Miguel, de 16 anos, e de João, com 10 anos, diz que usará o dinheiro para comprar uma escrivaninha para colocar no quarto dos filhos. “Para terem uma mesa específica para estudar”, diz a mãe orgulhosa dos meninos que cria sozinha.

“Conheço o Top de Mídia já tem um tempo. Desde que tive conhecimento da votação, participei todos os anos”. Apesar de não concorrer em nenhuma categoria, sua motivação é reconhecer o trabalho dos profissionais de Laguna. “Todos os anos sempre tenho algum amigo participando de alguma categoria. Tento ajudá-los com o meu voto e pedindo para os amigos votar também”, incentiva.

“Acho importante o Top de Mídia. É uma forma de prestigiar aqueles que se empenham muito bem naquilo que escolheu como profissão”, enfatiza. “Em todas as categorias têm excelentes profissionais, ficando difícil na hora de votar”, reconhece Juliana sua maior dificuldade.

Além do valor em dinheiro, a professora recebeu dois ingressos para o jantar que irá revelar os destaques do ano que leva o nome de “Noite do Oscar da Internet”. Juliana brindou uma colega de trabalho, que também é influenciadora digital, com as entradas.