PM prende três homens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, em Cabeçuda

Os homens e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil.
Foto: PM Laguna/Divulgação

Durante a Operação 360 Infinito, em Laguna, realizada na noite deste sábado, 6, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após informações sobre a incidência de tráfico de drogas no bairro Cabeçuda, foram intensificadas as ações de monitoramento do local para identificação dos envolvidos. Uma guarnição do canil em patrulhamento tático visualizou e abordou um automóvel em atitude suspeita em frente a um bar.

No interior do mesmo estavam três homens, de 42, 22,e 18 anos, em revista pessoal, com um dos suspeitos foram encontrados R$ 394, quatro munições e um celular. E escondidos no veículo foram localizados um revólver calibre 38, seis munições intactas, duas petecas de cocaína e um outro celular.

Na sequência, a equipe do canil com apoio do cão de faro, encontrou escondido embaixo do estofado do banco traseiro, sete petecas de cocaína pesando 4,6 gramas, já embaladas e prontas para o comércio. Os homens e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil.

Agora Laguna

Notícias relacionadas