Pescaria Brava suspende aulas nesta segunda-feira

Em comunicado nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes informou que a decisão se deve em razão das más condições climáticas previstas para o dia e visa "a segurança de todos os alunos e funcionários".
Escola Tomásia Mendonça - Divulgação/PMPB

A prefeitura de Pescaria Brava suspendeu as aulas na rede municipal de ensino nesta segunda-feira, 15.

Em comunicado nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes informou que a decisão se deve em razão das más condições climáticas previstas para o dia e visa “a segurança de todos os alunos e funcionários”.

Conforme previsão, o tempo continua encoberto e com chuva ao longo do dia no litoral. Entre a tarde e à noite, a instabilidade ganha reforço e, novamente, a chuva volta a ocorrer com forte intensidade em alguns momentos no Litoral e no Vale do Itajaí com os acumulados variando entre 60 e 80 mm, com pontuais acima.

A circulação marítima só perde força na terça-feira, 16, quando uma frente fria avança pelo estado, provocando temporais isolados em todas as regiões. O sol volta a aparecer em toda Santa Catarina na quarta-feira, 17, quando uma massa de ar mais seco predomina, deixando as temperaturas baixas no amanhecer.

Imbituba cancela pela manhã

Em nota divulgada no domingo, 14, a prefeitura de Imbituba, vizinha à Laguna, também suspendeu as aulas, mas, em um primeiro momento, apenas no período matutino.

Notícias relacionadas