Os Democratas adia apresentação final de projeto

Apresentação teria uma hora de duração com execução de sambas-enredo da agremiação, com bateria, rainha de bateria, cantores que também executarão a função de apresentador, cavaquinhista, violonista, mestre-sala e porta-bandeira e passistas.
Foto: Carla Medeiros/Agora Laguna

Em razão das más condições do tempo previstas para este final de semana, o Grêmio Cultural, Esportivo, Recreativo e Carnavalesco Os Democratas informou o adiamento da apresentação, que estava prevista para ocorrer no domingo, 14, na praça República Juliana, no Centro.

Essa apresentação, segundo a presidente da escola Cláudia Netto Lopes, marca o encerramento do projeto O sol que Laguna idolatra, que viabilizou outras três exibições em comunidades.

Uma nova data deve ser anunciada. A apresentação teria uma hora de duração com execução de sambas-enredo da agremiação, com bateria, rainha de bateria, cantores que também executarão a função de apresentador, cavaquinhista, violonista, mestre-sala e porta-bandeira e passistas.


*Proposta selecionada pelo Edital Lei Paulo Gustavo LPG SC 2023 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura.